• O que é o curso?

    O curso de Hack Yourself da Kogut Labs possibilita que o participante identifique e reflita sobre as suas características comportamentais fortes e fracas. E a partir do mapeamento destas características, crie oportunidades de desenvolvimento dos pontos fortes e utilize ferramentas para aprimorar ou compensar os pontos fracos e de atenção, tornando-se assim um protagonista em sua organização e também em sua vida.

    Os participantes serão estimulados de forma que compreendam que não devem esperar por direcionamentos, pois o mundo corporativo contemporâneo exige que seus colaboradores sejam protagonistas coorporativos (profissionais auto gerenciados). E, para isto, trabalharemos as competências que mostrem iniciativas e que revelem a importância da sua contribuição para a missão e propósito da corporação e, desenvolveremos estratégias para lidar com as características que possam inibir ou sacrificar o seu protagonismo.

Por que fazer?
Para quem é?
Como será?
Programação
Organização
Local

Facilitador

Valéria Lasca

Valéria Lasca é psicóloga, mestre pela Unicamp e formada em Criatividade pela Faap.

É Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, consultora em projetos de Treinamento e desenvolvimento em empresas privadas e públicas e professora de cursos de pós-graduação da Faap.

Coautora dos livros “Exercite sua mente”, editora Prestígio (Grupo Ediouro) e “Atitudes de Sucesso”, editora casa do psicólogo.